Novo site da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos está no ar

A Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) lançou, nesta terça-feira (11), seu novo site. Estruturada de forma lógica e intuitiva, a ferramenta foi desenvolvida para facilitar o acesso do cidadão às informações. Com layout mais colorido, dinâmico e com espaço para acolher sugestões e comentários, o novo formato foi criado para dar conta com eficiência dos desafios e compromissos assumidos pela Fundação nas áreas em que atua: concursos públicos, estágios e formação.

O presidente da FDRH, Jorge Branco, salientou a importância da renovação destes canais de comunicação, na medida em que o conjunto de informações gerado pela instituição, por meio dos concursos, estágios e Rede Escola de Governo, reúne um conteúdo volumoso e que precisa estar acessível ao cidadão. O presidente da Procergs, Carlson Aquistapasse, agradeceu a parceria da FDRH neste e em outros projetos desenvolvidos em conjunto, como a criação do Sistema de Gestão de Estágios.

A Rede Escola de Governo, programa do Governo do Estado conduzido e coordenado pela FDRH e que já promoveu a formação de quase 13 mil servidores e agentes sociais agora ganha espaço exclusivo no site da Fundação. No subsite, estão concentradas todas as informações relacionadas às ações educativas da Rede Escola de Governo.

O programa já beneficiou servidores públicos e agentes sociais de 242 municípios do Estado. Destes, 41 sediaram, em parceria com 32 Instituições de Ensino Superior que formam a Rede, cursos de extensão e especialização, seminários, oficinas e eventos.
Desenvolvidos pela Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (Procergs), tanto o site da FDRH quanto o subsite da Rede Escola de Governo atendem às diretrizes do e-Mag (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). Acesse www.fdrh.rs.gov.br e www.fdrh.rs.gov.br/redeescoladegoverno e conheça as novidades.

Texto: Daiane Evangelista/FDRH
Edição: Redação Secom (51) 3210.4305