Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Obras para instalação de posto de identificação do IGP é um dos destaques da Agenda Celic

Publicação:

AGENDA CELIC
-

A contratação de empresa especializada para execução de reforma em lojas do Shopping João Pessoa, localizado em Porto Alegre, para a instalação de um posto de identificação do Instituto-Geral de Perícias (IGP) é um dos destaques das licitações do período entre 18 e 22 de outubro da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). A demanda, da Secretaria da Segurança Pública (SSP), tem abertura da sessão na quinta-feira (21/10 ), às 14h30min

No total, a semana prevê 33 licitações para atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual e inclui, entre outros, aquisições de materiais e serviços. Para saber mais detalhes sobre os processos, basta acessar o site celic.rs.gov.br e consultar pelo número do edital.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 18 a 22 de outubro de 2021.

Texto: Anelise Rublescki/Ascom SPGG
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul