Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Participantes do curso de Alta Liderança recebem certificados

Publicação:

Certificados FDC 1
A formação de lideranças foi iniciativa da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão - Foto: Carolina Greiwe / Ascom Seplag

Os integrantes do governo do Estado que participaram do curso de Alta Liderança, desenvolvido em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), receberam seus certificados nesta segunda-feira (2/9).

Como integrante de uma das trilhas da capacitação realizada ainda no fim de maio, o governador Eduardo Leite recebeu o documento por sua participação nas aulas durante evento no Palácio Piratini, quando foram conhecidos os selecionados do projeto Qualifica RS.

Ao todo foram 90 pessoas, entre secretários, secretários adjuntos, diretores de estatais e coordenadores que receberam o treinamento da FDC, que está entre as mais conceituadas escolas de negócios no mundo. A diretora de Programas de Educação Executiva da FDC, Patrícia Becker, participou da entrega dos de certificados.

A formação de lideranças foi uma iniciativa da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), que pretende organizar futuras turmas com diretores das demais pastas. A meta é atingir a formação de 1.000 líderes na gestão estadual.

Texto: Pepo Kerschner/Ascom Seplag
Edição: Marcelo Flach/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul