Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil empossa delegado titular de Ivoti

Publicação:

O delegado Flademir Paulino de Andrade tomou posse como titular da Delegacia de Ivoti, que integra a 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), na manhã dessa sexta-feira (19). O evento contou com as presenças da Prefeita de Ivoti, Maria de Lourdes Bauermann, do Prefeito de Presidente Lucena, Baltazar Natalício Hansen, do Prefeito de Lindolfo Collor, Alceu Ricardo Heinle, do titular da 3ª DPRM, delegado Mauro Duarte de Vasconcellos, da Delegada titular de Dois Irmãos, Ariadne Langanke, que também respondia por Ivoti, e de diversos delegados da região.

A Delegacia de Ivoti não contava com delegado titular desde 2002 e recebe um volume anual superior a 1,7 mil ocorrências, já registradas neste ano. A expectativa do delegado Flademir é a de analisar os crimes mais frequentes e focar ainda mais os esforços da equipe, composta por seis agentes. Ainda segundo o delegado, o objetivo é dar continuidade ao bom trabalho e imagem da Polícia Civil, tendo como base o lema da instituição Para servir e proteger.

O Delegado Mauro de Vasconcellos ressaltou em seu discurso sobre os desafios da atividade policial, destacando a importância de um delegado titular em Ivoti e a posse de sete novos delegados de polícia na região, especialmente nas equipes volantes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Prefeita de Ivoti salientou a parceria formada entre a Polícia Civil e a administração municipal e salientou que é necessário dar continuidade a esta batalha conjunta contra a criminalidade, juntamente com as demais instituições públicas de segurança. O delegado Flademir também responderá pelas cidades de Presidente Lucena e por Lindolfo Collor.

Portal do Estado do Rio Grande do Sul