Praia de Cidreira recebe o projeto Beira de Praia a partir desta terça-feira
Publicação:

A primeira edição do projeto Beira de Praia, que integra as ações da Operação Verão para Todos 2017/2018, acontece na praia de Cidreira a partir desta terça-feira (16) até a próxima segunda-feira (22). A praia do Litoral Norte recebe uma série de atividades e infraestrutura gratuita para melhor atender aos veranistas. A estrutura do Beira de Praia estará montada no Calçadão, 385, do lado esquerdo do Posto de Polícia, das 9h30 às 19h30.
O projeto Beira de Praia já levou milhares de pessoas à beira-mar para aproveitar as atividades esportivas e de lazer oferecidas. O projeto é viabilizado pelo Pró-Esporte, com patrocínio de empresas privadas.
Durante o período, uma estrutura totalmente gratuita, com cancha de futebol, vôlei e beach tênis estará à disposição da comunidade. Há opções de exercícios físicos e práticas esportivas para todos os públicos: crianças, jovens, adultos e idosos. Também haverá um espaço para empréstimo de materiais esportivos.
Programação do palco do Beira de Praia
9h30 – Alongamento
10h – Zumba
11h – Momento kids
16h – Funcional
17h – Alongamento
17h30 – Zumba
Serviços do governo do Estado
No próximo sábado (20), diversos órgãos do Estado se integram às atividades em Cidreira levando serviços aos veranistas que aproveitam o período do verão.
As próximas edições do Beira de Praia serão nas praias de Tramandaí (31 de janeiro a 5 de fevereiro) e Capão da Canoa (8 a 18 de fevereiro).
Texto: Cassiane Osório
Edição: Léa Aragón/ Secom