Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Prevenção, cuidados e recuperação para a Covid-19 serão abordados na 2ª Jornada de Saúde do Servidor

Especialistas tratarão sobre o enfrentamento à doença e seus impactos sob diferentes perspectivas

Publicação:

2 Jornada de Saúde do Servidor
-

Com a disseminação de uma cepa mais contagiosa do coronavírus desde o início de 2021, a prevenção, os cuidados e o processo de recuperação da doença merecem cada vez mais atenção. Para tratar estas questões sobre a pandemia da Covid-19 e seus impactos na vida dos servidores públicos estaduais está agendada para a semana de 3 a 7 de maio a 2ª Jornada de Saúde do Servidor. O evento contará com palestras diárias para abordar o enfrentamento à doença e os seus impactos sob diferentes perspectivas e será transmitido pelo perfil da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) no YouTube. Inscrições pelo site sympla.com/egovrs.

A contextualização da pandemia, somada a lives com as temáticas de saúde mental, fisioterapia, dermatologia, exercícios físicos e espiritualidade, estão na programação do evento, uma iniciativa da subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SPGG, por meio do Departamento de Perícia Médica e Saúde do Trabalhador (Dmest). Ao final de cada dia de atividades será lançada uma cartilha com orientações sobre o tema tratado no encontro.

A Jornada de Saúde do Servidor teve sua primeira edição realizada em outubro de 2020. O evento conta com o apoio da Escola de Governo (EGov) e é aberto para servidores (as) de todas as secretarias e órgãos do governo estadual.

2 Jornada de Saúde do Servidor1

SERVIÇO

• O quê: 2ª Jornada de Saúde do Servidor
• Quando: de 3 a 7 de maio, às 14h30
• Inscrições: sympla.com/egovrs
• Onde assistir: spgg.rs.gov.br/youtube

Texto: Vagner Benites/Ascom SPGG
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul