Qualifica RS abre seleção para vaga no Gabinete do Vice-Governador

Processo é para assessor técnico da Secretaria Executiva do Conselho do Plano Rio Grande

Card em fundo cinza, no qual está escrito Qualifica RS ao centro, logo abaixo de um ícone que representa três pessoas: uma ao centro e mais à frente e duas mais atrás, à esquerda e à direita. Também há três traços sobre a cabeça da pessoa mais à frente. No canto inferior direito do Card está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

Estão abertas, até 23 de junho, as inscrições para a vaga de assessor técnico da Secretaria Executiva do Conselho do Plano Rio Grande, vinculada ao Gabinete do Vice-Governador. A seleção, aberta a qualquer interessado, será realizada por intermédio do Qualifica RS, programa de seleção para cargos estratégicos da administração estadual.

Para a vaga, o perfil desejado inclui candidatos com graduação em Administração, Economia ou Engenharia, pós-graduação (mestrado e doutorado serão diferenciais), inglês avançado, disponibilidade de horário e organização.

A remuneração para profissionais sem vínculo com a administração pública é de R$ 14.449,50. Para servidores públicos do Estado, a Função Gratificada, valor a ser acrescido à remuneração do cargo efetivo, é de R$ 8.669,70. Também são ofertados vale-refeição no valor de R$ 400 mensais, estacionamento, IPE Saúde opcional com coparticipação, férias e 13º salário proporcionais ao tempo trabalhado.

Sobre o Conselho do Plano Rio Grande

O Conselho do Plano Rio Grande tem como atribuições propor, avaliar e monitorar, bem como receber as demandas e sugestões da sociedade acerca das ações necessárias ao enfrentamento das consequências sociais, econômicas e ambientais decorrentes dos eventos climáticos ocorridos no território do Estado do Rio Grande do Sul nos anos de 2023 e 2024.

Texto: Ascom SPGG