Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Qualifica RS seleciona assessor técnico para gabinete do vice-governador

As inscrições para concorrer à vaga podem ser feitas até 30 de julho no site do projeto

Publicação:

Card em fundo cinza, no qual está escrito Qualifica RS ao centro, logo abaixo de um ícone que representa três pessoas: uma ao centro e mais à frente e duas mais atrás, à esquerda e à direita. Também há três traços sobre a cabeça da pessoa mais à frente. No canto inferior direito do Card está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O projeto Qualifica RS, vinculado à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SPGG), oferece vaga para Assessor Técnico de Projetos Especiais do Gabinete do Vice-governador. As inscrições podem ser feitas no site do projeto e estão abertas de 24 a 30 de julho. Para concorrer à vaga, não é necessário ser servidor ou funcionário público do Estado do Rio Grande do Sul.  

Entre as principais atribuições do cargo estão elaborar, gerir e monitorar a implementação e a execução dos projetos estratégicos do governo estadual, além de prestar assessoria técnica em temas diversos, como inovação, educação e transporte público.

Requisitos 

São pré-requisitos para concorrer à oportunidade: ter nacionalidade brasileira idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações militares e eleitorais e em gozo dos direitos políticos; ter domínio do pacote Office e graduação em áreas como economia, administração de empresas, administração pública, direito ou engenharia. Também é requerido pós-graduação em alguma das áreas acima, com preferência para mestrado ou doutorado.  

Os requisitos desejáveis abrangem experiência mínima de três anos em gestão de projetos, habilidade em software de análise de dados, inglês e espanhol avançados e conhecimento sobre o funcionamento do setor público e/ou vivência nele.  

Remuneração 

A remuneração bruta mensal será de R$ 8.669,70 (FG 11) para o candidato que já for servidor público e R$ 14.449,50 (CCT 11) para o candidato sem vínculo efetivo com o Estado. Ainda estão incluídos plano de saúde opcional com coparticipação e férias e 13º salário proporcionais ao tempo de trabalho.  

Texto: Karine Paixão/ Ascom SPGG 
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul