Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Reforma da fachada da sede da Secretaria da Segurança Pública é destaque na Agenda Celic

Período de 9 a 13 de dezembro tem 49 certames requisitados por diversos órgãos do governo estadual

Publicação:

Card em fundo cinza, no qual está escrito Agenda Celic ao centro, logo abaixo de um ícone que representa um calendário. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

A contratação de empresa especializada para a execução de obras de reforma de fachada da sede da Secretaria da Segurança Pública, em Porto Alegre, está entre os certames agendados pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para a semana de 9 a 13 de dezembro. A obra deve estar de acordo com o Projeto Básico, Memoriais e Planilha Orçamentária disponíveis, considerando a área total de intervenção de aproximadamente 5.821,79m², distribuída em três edifícios.

A execução compreende revestimentos aplicados nas fachadas, incluindo os sistemas Steel Frame em Placa Cimentícia, Chapas Metálicas Perfuradas e Alumínio Composto (ACM), contemplando também o desenvolvimento do projeto executivo dos sistemas citados. A licitação, pela modalidade concorrência eletrônica, está agendada para sexta-feira (13/12), às 9h30. 

Também é destaque da Agenda a contratação de empresa para a execução de reforma total do telhado da 12ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro Porto Seco, na capital. A concorrência eletrônica, solicitada pela Polícia Civil, está programada para quinta-feira (12/12), às 9h30.  

Ainda estão previstos pregões para a aquisição de equipamentos elétricos e de laboratório e materiais de segurança e proteção. As licitações têm por objetivo atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.

Agenda Celic 

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e visa ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade. 

Texto: Ascom/SPGG

Portal do Estado do Rio Grande do Sul