Secretária Abgail Pereira participa de Feira em Picada Café
Publicação:
A secretária do Turismo, Abgail Pereira, participou no sábado (13) da abertura da 2ª Feira do Café, da Cuca e da Linguiça de Picada Café, na região das Hortências e município integrante da Rota Romântica. O evento ocorreu durante o final de semana e apresentou aos visitantes produtos tradicionais da região.
De acordo com Abgail Pereira, a feira de Picada Café, que tem aproximadamente cinco mil habitantes e está distante 90 quilômetros da Capital, é bastante significativa, uma vez que trabalha com a produção associada. A produção associada é de extrema importância para o turismo e pretendemos investir na sua qualificação com vistas à realização dos grandes eventos que temos pela frente, revela a secretária.
Para a titular da Pasta, participar da festa foi motivo de orgulho. Estou orgulhosa de estar aqui e trazer o abraço do governador Tarso Genro a cada um dos presentes. Afinal, são pessoas como estas que fazem o nosso turismo, diz.
Já o prefeito de Picada Café, Luciano Klein, agradeceu a presença de Abgail. Estamos muito contentes com a presença do Governo do Estado no nosso evento, já que antes nunca um secretário do Turismo havia nos prestigiado. Fizemos melhorias na nossa estrutura e temos certeza que estamos mostrando o que de melhor se produz no Município, finaliza.
Texto e foto: Valeria Pereira
Edição: Redação Secom - fone (51) 3210-4305