Secretaria de Comunicação

Isara Marques

É jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUC/RS. Iniciou sua carreira como repórter do jornal Zero Hora, onde atuou por 10 anos. Na sequência, ingressou na área política, tendo sido coordenadora de comunicação do governo do Estado do RS em três gestões e da Prefeitura de Porto Alegre. Chefiou também o setor de comunicação da Assembleia Legislativa e foi assessora de imprensa na Câmara dos Deputados.

Em janeiro de 2015, assumiu a presidência da Fundação Cultural Piratini, entidade gestora das emissoras públicas de televisão e rádio do Estado do Rio Grande do Sul - TVE e FM Cultura. Em 2017, foi nomeada diretora-geral da Secretaria de Comunicação do Estado, onde atuou até ser designada secretária do órgão.

Secretário adjunto: Tiago Dimer

Diretoria de Jornalismo: Rui Felten

Diretoria de Publicidade e Marketing: Tiago Dimer

Diretoria de Comunicação Digital: Giuliano Thaddeu