Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Seplag realiza segundo encontro de RHs do governo nesta quinta-feira (22/8)

Publicação:

Fórum RH Seplag
Objetivo da Seplag é realizar um fórum de RHs a cada mês - Foto: Naesha Carvalho / Seplag

Com o propósito de padronizar procedimentos relacionados com a vida funcional dos servidores públicos, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) realiza, nesta quinta-feira (22/8), a segunda edição do Fórum de RHs do Estado do RS. Nesta rodada serão abordadas situações da área previdenciária (RS Prev), solicitação de benefícios e licenças médicas, mandatos classistas e validação das averbações.

As oficinas ocorrem no auditório do 20º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em turmas distintas divididas em dois turnos: uma das 9h30 às 12h e a outra das 14h às 16h30.

Questões 

Além de buscar uma uniformidade nos procedimentos internos, um dos momentos do encontro prevê espaço para o esclarecimento de dúvidas dos setores de RH do governo sobre a pauta. Para tanto, a organização solicita aos participantes que antecipem seus questionamentos enviando e-mail com o título/assunto "II Fórum de RHs" para forumrh@planejamento.rs.gov.br

A equipe de coordenação do fórum compilará as dúvidas enviadas e as abordará no dia do evento.

Já a confirmação de presença deve ser enviada para o e-mail: redeescoladegoverno@planejamento.rs.gov.br

A primeira edição do fórum ocorreu no mês de julho, quando foram abordados temas como qualificação cadastral, saúde do trabalhador (PDI) e processos que envolvem cedência de servidores.

Texto: Pepo Kerschner/Ascom Seplag
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul