Tudo Fácil Zona Norte tem atendimento suspenso nesta quinta-feira (16)
Rompimento de cabo de fibra ótica provocou a interrupção dos serviços
Publicação:

A unidade do Tudo Fácil Zona Norte (Av. Assis Brasil, 2.611 - Bourbon Shopping Wallig), em Porto Alegre, teve o atendimento ao público encerrado às 16h30 desta quinta-feira (16/3). O rompimento de um cabo de fibra ótica deixou a unidade sem internet desde as 14h, o que ocasionou a interrupção dos serviços. O atendimento será retomado assim que o problema for solucionado.
Para casos de urgência, o usuário pode solicitar agendamento de serviços na unidade do Tudo Fácil Zona Sul (Av. Wenceslau Escobar, 2.666) ou no portal rs.gov.br. Para solicitação do RG, também é possível encaminhar atendimento no Posto de Identificação no shopping João Pessoa (Av. João Pessoa, 1.831 - bairro Santana).
Tudo Fácil
Central de atendimento que reúne os serviços públicos mais solicitados pelo cidadão, o Tudo Fácil conta hoje com duas unidades de atendimento presencial em Porto Alegre (Zona Norte e Zona Sul), uma unidade de autoatendimento na capital, localizada no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), além de unidades nos municípios de Lajeado, Passo Fundo, Rio Grande e Caxias do Sul.
Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom