Inscrições para novos cursos de especialização começam nesta segunda-feira

Cursos são de especialização em Gestão do Agronegócio, em São Borja, e especialização em Produção Vegetal, em Vacaria - Foto: Divulgação

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) recebe inscrições, a partir desta segunda-feira (16), nos cursos de especialização que serão abertos no segundo semestre de 2018, em diversas regiões do estado. O prazo se encerra em 3 de agosto. São dois novos cursos: especialização em Gestão do Agronegócio, em São Borja, e especialização em Produção Vegetal, curso ofertado em parceria com o Instituto Federal, em Vacaria.

Também serão abertas novas turmas dos cursos de especialização em Controle da Qualidade de Alimentos, em Cruz Alta; Docência no Ensino Religioso, em Novo Hamburgo; Gestão do Currículo na Formação Docente, nas unidades em Bagé e São Francisco de Paula; e Gestão e Sustentabilidade Ambiental, em Soledade.

Em Canoas, o curso de especialização em Ensino de Ciências com Ênfase em Práticas de Pesquisa será ofertado em convênio com o Colégio Maria Auxiliadora, da Rede Notre Dame. Os editais estão disponíveis no site da Uergs.

Texto: Daiane de Carvalho Madruga/Uergs
Edição: Gonçalo Valduga/Secom