Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Unidade do Tudo Fácil no centro de Porto Alegre será inaugurada na terça (6)

Publicação:

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

A unidade do Tudo Fácil do centro de Porto Alegre será inaugurada oficialmente na terça-feira (6/2), às 16h. Localizada no POP Center (Avenida Júlio de Castilhos, 235, 3º andar), a Central de Serviços ao Cidadão oferecerá mais de 90 tipos de atendimentos presenciais de diferentes órgãos públicos e privados, como Instituto-Geral de Perícias (IGP), DetranRS, IPE Prev, IPE Saúde, Corsan, CEEE Equatorial e serviços da prefeitura (DMAE, IPTU e 156).

A cerimônia contará com a presença do governador Eduardo Leite, da secretária de Planejamento, Governança e Gestão, Danielle Calazans, da CEO do Pop Center, Elaine Deboni, e do prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.

O espaço de 669m² contará com 37 guichês de atendimento e estará aberto ao público a partir de quarta-feira (7/2). Além dos guichês para atendimento presencial, o Tudo Fácil Centro terá ainda 10 computadores de autoatendimento, disponíveis para o cidadão acessar 717 serviços estaduais do portal rs.gov.br. 

Aviso de pauta

O quê: inauguração do Tudo Fácil no centro de Porto Alegre.
Quando: terça-feira (6/2), às 16h.
Onde: POP Center (Avenida Júlio de Castilhos, 235, 3º andar).

Portal do Estado do Rio Grande do Sul