Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Unidades do Tudo Fácil Caxias do Sul, Porto Alegre Zona Norte e Rio Grande estarão com atendimento reduzido a partir desta sexta

Cidadãos com agendamentos para serviços nas unidades serão contatados para a remarcação dos atendimentos

Publicação:

Card em fundo cinza com a logomarca colorida do Tudo Fácil ao centro. No canto inferior direito do Card está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

As unidades do Tudo Fácil de Caxias do Sul, Porto Alegre Zona Norte e Rio Grande estarão com atendimento reduzido, oferecendo apenas a retirada de documentos e orientação para utilização dos serviços digitais, a partir desta sexta-feira (10/1), das 10h às 19h. Cidadãos com agendamentos para serviços nas unidades serão contatados para a remarcação dos atendimentos. 

Na Capital, as unidades do Tudo Fácil Centro e Tudo Fácil Zona Sul seguem em atendimento normal ao público.

Mais informações sobre os serviços do Tudo Fácil podem ser obtidas no ALÔ RS, pelo telefone 155, e no chat online no portal rs.gov.br/tudofacil.

Texto e edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul