Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Usuários com TEA têm até o final de janeiro para avaliar os serviços e planos de saúde

Pesquisa está disponível no site do Procon RS, na página do Observatório das Relações de Consumo

Publicação:

Card em fundo cinza, no qual estão escritas as palavras Justiça, Cidadania e Direitos Humanos ao centro, logo abaixo do ícone de três mãos em cores diferentes, representando a diversidade. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

Os departamentos do Consumidor e da Diversidade e Inclusão da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) realizam uma pesquisa sobre os serviços e planos de saúde para usuários com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O estudo está disponível no site do Procon RS, na aba do Observatório das Relações de Consumo, e pretende coletar as necessidades da sociedade para assim prospectar futuras ações. O questionário estará disponível até 31 de janeiro.

As respostas são recebidas de forma voluntária, sem identificação na pesquisa. Todos os dados serão tratados exclusivamente por servidores e integrantes da secretaria. O observatório é um importante instrumento de acompanhamento destas relações no âmbito estadual, que consiste na captação de dados, análise e proposições de ações.

“Estamos dando continuidade ao projeto Procon Conectado, que busca a aproximação do Procon RS com a sociedade de modo geral, assim como a abordagem da pauta dos Direitos Humanos dentro das relações de consumo”, disse o titular da SJCDH, Fabrício Peruchin.

Para participar da pesquisa, clique aqui.

Texto: Giovanni Disegna/Ascom SJCDH
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul