Vice-governador assina ordem de serviço para asfaltamento da Estrada do Palmital, em Osório, na segunda

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O vice-governador Gabriel Souza participa, na segunda-feira (24/6), às 9h, da assinatura de ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Estrada do Palmital, no município de Osório, no Litoral Norte. O prefeito Roger Caputi também participa da assinatura, que será realizada na sede da prefeitura.

O projeto foi contemplado na segunda etapa do programa Pavimenta RS do governo estadual, via Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur). A obra irá proporcionar maior segurança e conforto à circulação de transportes de pessoas e de mercadorias, facilitando também o acesso da população a serviços públicos de saúde e educação.

Aviso de pauta

O quê: assinatura de ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Estrada do Palmital
Quando: segunda-feira (24/6), às 9h
Onde: prefeitura municipal de Osório (av. Jorge Dariva, 1.251 - Centro, Osório)