Vice-governador reúne representantes dos municípios do Vale do Taquari e do Alto Taquari em Lajeado na sexta-feira (23)

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O vice-governador Gabriel Souza, presidente do Conselho do Plano Rio Grande, estará em Lajeado na sexta-feira (23/8), às 14h, para debater demandas de reconstrução e resiliência climática com representantes de cidades que integram a Associação de Municípios do Vale do Taquari (Amvat) e a Associação dos Municípios do Alto Taquari (Amat).

O encontro será na Universidade do Vale do Taquari (Univates). Além dos representantes dos municípios, participam da reunião o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, o secretário-executivo do Conselho do Plano Rio Grande, Paulinho Salerno, a vice-reitora da Univates, Fernanda Storck Pinheiro, e representantes do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede).

Aviso de pauta

O quê: reunião da Câmara Temática dos Municípios Amvat e Amat
Quando: sexta-feira (23/8), às 14h
Onde: Universidade do Vale do Taquari (Univates) - Auditório Prédio 7 (avenida Avelino Tallini, 171, Bairro Universitário - Lajeado)