Vice-governador visita Eldorado do Sul nesta terça (11)

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O vice-governador Gabriel Souza estará em Eldorado do Sul na tarde desta terça-feira (11/6) conferindo os trabalhos de reconstrução do município, que foi o mais atingido do Estado. Desde o início do mês, equipes do governo estão presencialmente na cidade apoiando as ações de limpeza urbana e restabelecimento de serviços, entre outras iniciativas.

O primeiro compromisso será às 16h, na Escola Municipal David Riegel Neto, que está sendo higienizada com auxílio de apenados mobilizados pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). Na sequência, o vice-governador visita o abrigo ao lado da escola, que acolhe cerca de 120 pessoas. Por último, fará uma vistoria em pontos de limpeza e desobstrução de vias com o apoio de maquinário do Estado. O prefeito Ernani Gonçalves e o vice-prefeito Ricardo Alves Santos acompanham as agendas.

Aviso de pauta

O quê: visita na Escola Municipal David Riegel Neto
Quando: terça-feira (11/6), às 16h
Onde: Av. Emancipação, 664, Centro – Eldorado do Sul