Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Workshop reúne governador e líderes da gestão estadual em Canela

Publicação:

Leite   workshop planejamento estratégico 2023
Governador se reuniu com a alta gestão do Executivo estadual para construir estratégias de ação - Foto: Gustavo Mansur/Secom

A revisão do plano estratégico e o debate sobre evolução da cultura organizacional estão entre os objetivos do Workshop de Lideranças do Governo, que começou na tarde desta sexta-feira (17/3), em Canela. O encontro foi organizado pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) para fortalecer o alinhamento estratégico da alta gestão do Executivo estadual.

Participam das atividades, que se estendem até sábado (18/3), o governador Eduardo Leite, o vice-governador Gabriel Souza e os secretários(as) e secretários(as) adjuntos(as) de todas as pastas da administração. O workshop ocorre no Hotel Tri e possibilitará a reflexão conjunta e a construção da estratégia que orientará a ação da gestão nos próximos quatro anos.

Além de questões sobre gestão de pessoas e cultura organizacional, ao longo dos dois dias de evento estão previstos painéis que apresentarão aos gestores um panorama global, do país e do Rio Grande do Sul e questões de comércio exterior, geopolítica e transição energética.

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul