Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Em busca de inovação e lideranças, ADCE inaugura nova sede na PUC

Publicação:

cassi29
Governador José Ivo Sartori esteve na inauguração da sede na manhã desta quarta-feira - Foto: Dyessica Abadi/Palácio Piratini

O governador José Ivo Sartori prestigiou, na manhã desta quarta-feira (28), a inauguração da nova sede da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas de Porto Alegre (ADCE/POA), no Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

“Essa nova sede, aqui no Tecnopuc, é um grande avanço para a associação e para a comunidade cristã. Que a nova casa simbolize o crescimento e a construção de valores e legados cada vez mais fortes”, ressaltou o governador.

Sartori também aproveitou para falar sobre os legados do seu governo que ficarão para o estado, para a sociedade e para as próximas gerações na área social, financeira, administrativa e de gestão.

A ADCE é uma organização sem fins lucrativos que leva a doutrina social da igreja para o mundo dos negócios, com o objetivo de auxiliar empresários a transformar o seu ambiente de trabalho. Segundo o presidente da ADCE Porto Alegre, Renê Ferreira de Oliveira, a entidade tem mais de 40 anos e possui hoje 200 empresas associadas na capital e cerca de três mil pessoas envolvidas que interagem com a associação.

O presidente também destacou que a nova sede no Tecnopuc foi pensada de forma estratégica. “Queremos interagir com esse ecossistema de inovação e de novas lideranças num ambiente inovador e aqui é um polo de conhecimento. E isso tudo contribui para a missão da ADCE que é difundir e aplicar os valores cristãos na sociedade”, disse.

Confira, abaixo, o áudio:

/upload/arquivos//201811228adcepoa.mp3

Veja, abaixo, o vídeo:

https://youtu.be/uzTM0mw690w

Texto: Cassiane Osório/Secom
Edição: André Malinoski/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul