Agência FGTAS/Sine de Estrela fecha para mudança de endereço

fgtaslogovale
No período de fechamento da unidade, os trabalhadores poderão ser atendidos na Agência FGTAS/Sine de Lajeado - Foto: Arte/Secom

A Agência FGTAS/Sine de Estrela estará fechada na próxima quinta e sexta-feira (31 de janeiro e 1º de fevereiro), para viabilizar a mudança de sede para um imóvel da prefeitura municipal. A medida objetiva reduzir gastos com aluguel e manter o bom atendimento prestado aos trabalhadores.

Diretores da FGTAS, prefeito e secretários da prefeitura de Estrela estiveram presentes na reunião desta terça-feira (29), em que foi assinado um protocolo de intenções, que formaliza o início de uma parceria entre a FGTAS e a prefeitura.

A Agência oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

No período de fechamento da unidade, os trabalhadores poderão ser atendidos na Agência FGTAS/Sine de Lajeado (Rua Júlio de Castilhos, nº 478). Mais informações sobre a Agência podem ser obtidas através do telefone (51) 3748-7458.

Texto: Jaíne Martins/Ascom FGTAS
Edição: André Malinoski/Secom