Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Banrisul inaugura novas instalações em Brasília

Publicação:

O Banrisul inaugurou, nesta segunda-feira (8), as novas instalações da agência Brasília, no Pátio Brasil Shopping, na capital federal. A unidade, fundada há 47 anos, terá uma estrutura moderna e ampla com 225 metros quadrados. No local para onde a agência foi transferida, há plataformas de atendimento para pessoa física, jurídica e de serviços. A comunidade conta com todos os serviços e produtos oferecidos pelo Banrisul, além das linhas de crédito pessoal, imobiliário e empresarial.

Na cerimônia, o diretor comercial do Banrisul, Paulo Franz, enfatizou que um dos maiores desafios da agência Brasília é alavancar a base de clientes e fomentar negócios com outras empresas privadas em potencial.

Para o gerente-geral da agência Brasília, Lademir Soares da Mota, o fato de o novo estabelecimento estar dentro de um shopping vai trazer mais segurança aos clientes e aos funcionários. O Banrisul vai ter mais visibilidade, e isso se refletirá no volume de negócios, salientou.

O horário de funcionamento da agência é das 11h às 22h, o mesmo horário de expediente do shopping. Os clientes também têm acesso a salas de autoatendimento, das 10h às 22h, onde podem realizar saques, pagamentos de contas com código de barras, entre outras operações, inclusive nos finais de semana.

Portal do Estado do Rio Grande do Sul