Câmara Temática do Conselho do Plano Rio Grande debate economia criativa e cultura em reunião na terça (23)

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

A Câmara Temática de Economia Criativa e Cultura do Conselho do Plano Rio Grande se reunirá na terça-feira (23/7), às 13h30, para discutir iniciativas da Secretaria da Cultura (Sedac) em relação às enchentes recentes, além de demandas do setor. O encontro acontece no Centro Administrativo de Contingência (CAC), em Porto Alegre.

O vice-governador Gabriel Souza, coordenador do Conselho, participará da reunião, que contará com a presença da titular da Sedac, Beatriz Araujo. Ela apresentará também o balanço atualizado das instituições culturais atingidas. Representantes de entidades participam para apresentar as pautas da área.

Aviso de pauta

O quê: reunião da Câmara Temática de Cultura do Conselho do Plano Rio Grande
Quando: terça-feira (23/7), às 13h30
Onde: Centro Administrativo de Contingência (av. Joaquim Porto Villanova, 201 - Jardim Carvalho - Porto Alegre)