Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Canal de relacionamento por telefone do Banrisul tem novo horário

Publicação:

O Banrisul informa que, a partir desta quarta-feira (15), o Banrifone, canal de relacionamento com clientes por telefone, terá um novo horário de atendimento personalizado, que passa a ser das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira. O atendimento eletrônico do Banrifone permanece o mesmo: todos os dias, nas 24 horas.

No atendimento personalizado do Banrifone, o correntista pode solicitar pagamentos diversos, transferências de valores, operações de crédito pessoal, recargas de telefone celular, entre outros serviços. Já no atendimento eletrônico, o cliente tem acesso a saldos de conta corrente e investimentos, bloqueios de cartões, solicitações de talões de cheque, etc.

Veja abaixo o telefone de cada região:

- Porto Alegre         (51) 3210-0122

- Caxias do Sul       (54) 3223-3611

- Passo Fundo        (54) 3312-2100

- Pelotas                    (53) 3223-3322

- Santa Cruz do Sul           (51) 3715-1122

- Santa Maria           (55) 3222-8144

- Santo Ângelo       (55) 3312-5450

- Fora do Estado    0800 54 18 855 (só telefone fixo).

 

Texto: Ascom Banrisul
Edição:  Léa Aragón/CCom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul