Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

CEEE tem Ouvidoria a partir de hoje

Publicação:

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE)tem a partir de hoje, quinta-feira (23), um serviço de Ouvidoria. O evento ocorre, às 11h, no auditório do Centro Administrativo da empresa, em Porto Alegre, à Avenida Joaquim Porto Villanova, 201, Prédio C - sétimo andar, quando a diretoria apresentará a Ouvidoria e sua estrutura de trabalho. O objetivo da CEEE é ampliar os canais de comunicação da empresa com os seus clientes, formados hoje por 1,2 milhão de unidades em 72 municípios das regiões sul e sudeste do Estado. Com a Ouvidoria, o consumidor que, após a utilização dos serviços da Companhia em uma das suas 52 agências comerciais, pelo teleatendimento (0800.999.196), ou mesmo através agência virtual na internet: www.ceee.com.br, e ainda assim considerar que a sua solicitação não foi plenamente atendida, terá uma opção para manifestar sua opinião e pedir providências. Este novo meio pretende não só receber críticas ou reclamações aos serviços e procedimentos, mas também colher manifestações e sugestões para o melhoramento dos serviços oferecidos pela empresa. A Ouvidoria estará à disposição no horário comercial, através do telefone (51) 3382.4900, e poderá ser contatada, também, pelo site: www.ceee.com.br. O presidente da CEEE, Vicente Rauber, salienta que os investimentos na infra-estrutura do sistema elétrico e na ampliação tecnológica precisam ser constantes e crescentes, mas, ao mesmo tempo, é necessário que todos os segmentos da Companhia estejam integrados e voltados a oferecer o melhor atendimento técnico e comercial. Acreditamos que com as informações repassadas pelos nossos clientes através da Ouvidoria,poderemos aprimorar a nossa atuação em benefício da própria comunidade, acrescenta.
Portal do Estado do Rio Grande do Sul