Centro Cultural CEEE Erico Verissimo vai funcionar em horário especial no sábado
Publicação:
Em função do jogo Brasil x Chile pela Copa do Mundo, no sábado (28), os espaços expositivos do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV) estarão abertos para visitação das 8h às 11h.
O curso de Fotografia com o professor Gustavo Luiz Pozza, promovido pela Vasto Design, e os Recitais do projeto Arte e Expressão da Oralidade (AEDO) seguem com programação normal. O CCCEV está localizado na Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico de Porto Alegre.
Curso de Fotografia
Dia: 28 de junho, das 13h às 17h
Ministrante: Gustavo Luiz Pozza
Inscrições: http://www.vastoweb.com.br
“Palavras Palabras”, recital com Lota Moncada
O evento integra a programação do festival de poesia Aedo, que acontece de 10 de junho a 15 de julho no CCCEV. (www.facebook.com/lota.moncada e http://palavraspalabras.blogspot.com)
Local: Auditório Barbosa Lessa
Data: 28 de junho, às 19h, com duração de 60 minutos.
Acesso: Entrada gratuita.
“Recital César Pereira em poesia”
O evento integra a programação do festival de poesia Aedo, que acontece de 10 de junho a 15 de julho no CCCEV.
Local: Auditório Barbosa Lessa.
Data: 28 de junho, às 20h, com duração de 60 minutos.
Acesso: Entrada gratuita.
Texto: Assessoria CEEE
Edição: Redação Secom (51) 3210.4305