Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Centro de atendimento infanto-juvenil do Hospital Presidente Vargas será ampliado

Publicação:

O governo do Estado, o Tribunal de Justiça, o Ministério Público e a prefeitura de Porto Alegre assinam, nesta quarta-feira (13) às 11h, no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, termo de cooperação e protocolo de intenções para ampliação do atendimento integrado a crianças e adolescentes vítimas de violência sexual junto ao Centro de Referência no Atendimento Infanto-Juvenil (Crai) do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas, de Porto Alegre.

O protocolo a ser assinado prevê a captação de recursos para reforma e ampliação do centro que pretende atender também mulheres vítimas de violência sexual.

A ação envolve a Secretaria da Segurança Pública, por intermédio da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), e a Secretaria Municipal de Saúde. Nos centros, cada órgão tem atribuições específicas e trabalham integrados.

Serviço: 

O quê: Assinatura termo de cooperação e protocolo de intenções prevendo o atendimento do Centro de Referência no Atendimento Infanto-Juvenil (Crai) do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas

Quando: Quarta-feira (13), às 11h

Onde: Salão Negrinho do Pastoreio, Palácio Piratini


Texto: Cassiane Osório
Edição: Denise Camargo/Secom 

Portal do Estado do Rio Grande do Sul