Claudio Gastal toma posse como presidente do Badesul na segunda (12)

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

A solenidade de posse do novo presidente do Badesul Desenvolvimento S/A – Agência de Fomento/RS, Claudio Leite Gastal, ocorrerá na segunda-feira (12/6), às 16h. O ato, que será realizado no Instituto Caldeira, terá as presenças do governador Eduardo Leite e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo, entre outras autoridades.

Claudio Gastal é analista de sistemas e mestre em Sistemas de Informação. Atua há mais de 20 anos nas áreas de gestão, gestão pública e competitividade. Foi secretário estadual de Planejamento, Governança e Gestão (2019 e 2022) e secretário executivo da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade da Presidência da República (2011 a 2016). Esteve à frente do Movimento Brasil Competitivo (MBC) de 2002 a 2009 e de 2016 a 2018.

Aviso de pauta

O quê: solenidade de posse do novo presidente do Badesul Desenvolvimento, Claudio Leite Gastal
Quando: segunda-feira (12/6), às 16h
Onde: Instituto Caldeira (travessa São José, 455, bairro Navegantes – Porto Alegre)