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Comissão de Licitação examina propostas técnicas das agências de publicidade

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A Comissão Especial de Licitação para a contratação de serviços de propaganda e publicidade do Governo do Estado abriu hoje (22), no salão Alberto Pasqualini, Palácio Piratini, o envelope número dois com as propostas técnicas das agências interessadas. Nesta fase da concorrência participam 28 agências. O processo de licitação teve início em agosto, com 35 inscritas. Na abertura do envelope número um, relativo à habilitação, oito foram eliminadas, sendo que uma entre estas - a Euro Espaço Comunicação -, obteve liminar do desembargador Irineu Mariani, do Tribunal de Justiça do Estado, garantindo a participação. No início da sessão pública de hoje foi definida a formação de uma comissão de três representantes das agências. Foram escolhidos os publicitários Luiz Armando Oliveira, da GDCW com br, Elair Almeida, da Publicis Salles Norton, e Lígia Luisa Schneider, da Martins+Andrade. A comissão rubricou todas peças publicitárias das agências, para dar mais segurança jurídica e autenticidade do processo licitatório, explicou o secretário de Comunicação, Ibsen Pinheiro. De acordo com o secretário, agora começou, de fato, a concorrência, pois serão abertos os envelopes com o trabalho temático das agências. Depois das rubricas, será examinado e julgado o plano de mídia (rádio, televisão e jornal) de cada agência. Segundo o presidente da Comissão Especial de Licitação, o coordenador de Publicidade da Secretaria de Comunicação Social, Alexandre Pradier, a campanha de mídia das agências será examinada tecnicamente em todas as suas peças publicitárias de vídeos, áudios e textos. Essa tarefa terá início ainda hoje e deverá se estender até o começo da próxima semana. A Comissão trabalhará reservadamente. Após o anúncio das agências vencedoras do envelope número dois, será dado um prazo de dez dias para as eventuais contestações judiciais (cinco dias para o ingresso de recursos e cinco para impugnações). A última etapa do processo de licitação será a abertura do envelope número três - a proposta comercial (preço). O valor global das contas do Executivo, disputadas pelas agências, é de R$ 39 milhões para o ano de 2003. Parte desse orçamento já foi aplicado. As contas do Executivo foram divididas em oito grupos. Cada um destes grupos ficará com uma agência, informou o coordenador Alexandre Pradier. Participam da abertura do envelope número dois, no salão Alberto Pasqualini, representantes de todas as agências.
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