Conselho do Plano Rio Grande promove primeira reunião sobre justiça e direitos humanos na quinta-feira (18)

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

A Câmara Temática de Justiça e Direitos Humanos do Conselho do Plano Rio Grande se reunirá na quinta-feira (18/7), às 13h30, para discutir iniciativas da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) em auxílio às vítimas das enchentes, além de demandas da área. O encontro será no Centro Administrativo de Contingência (CAC), em Porto Alegre.

O vice-governador Gabriel Souza, coordenador do conselho, conduzirá a reunião, que contará com a participação do titular da SJCDH, Fabricio Peruchin. O secretário irá apresentar um balanço das ações da pasta em resposta à crise, desde a ajuda humanitária até o apoio para acolhimento de pessoas desabrigados, entre outras medidas. Representantes de entidades também participam para apresentar as pautas da área.

Aviso de pauta

O quê: reunião da Câmara Temática de Justiça e Direitos Humanos do Conselho do Plano Rio Grande
Quando: quinta-feira (18/7), às 13h30
Onde: Centro Administrativo de Contingência (av. Joaquim Porto Villanova, 201 - Jardim Carvalho - Porto Alegre)