Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Consema fará eleição para preencher quinta vaga destinada a entidades ambientais

Publicação:

Sema card1
-

O Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema) realizará eleição para preencher a quinta vaga destinada a entidades ambientais para o período de 2020 a 2022. As inscrições ocorrem até 17 de julho, preferencialmente pelo e-mail consema@sema.rs.gov.br, seguindo as medidas de prevenção à Covid-19.

Se não houver como efetuar por meio digital, a inscrição pode ser feita na Secretaria Executiva do Consema, localizada na Avenida Borges de Medeiros, 261, sala 1.206/12º andar, de segunda a sexta?feira, das 10h a?s 17h.

Para participar, a entidade precisa ter inscrição no Cadastro Nacional de Entidades Ambientalistas, vinculado ao Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama). Todos os documentos solicitados, assim como a ficha de inscrição, podem ser conferidos na publicação do Diário Oficial, clicando aqui.

A eleição está marcada para 17 de agosto, às 11h, por meio de videoconferência. O link será disponibilizado para as entidades homologadas.

Das cinco entidades ambientais que integram o Consema, quatro são indicadas pela Assembleia Permanente de Entidades em Defesa do Meio Ambiente do Rio Grande do Sul (Apedema/RS) e uma é preenchida por meio de processo eleitoral.

Mais informações:

Telefone: (51) 3288?8153
E?mail: consema@sema.rs.gov.br

Texto: Ascom Sema
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul