Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Detran/RS promove a peça Exército dos Sonhos em Nova Prata e São Domingos do Sul

Publicação:

O Detran/RS levará a Nova Prata, na terça-feira (04), a peça Exército de Sonhos, da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga. A apresentação acontecerá às 10h, no Ginásio Municipal Alcides Tarasconi (Rua Coroados). No dia seguinte (05), às 20h, o espetáculo estará em São Domingos do Sul, na Escola Frederico Benvegnu (Avenida Josué Mezzomo, 11). As apresentações tem duração de 50 minutos e são abertas ao público.

A parceria com a autarquia começou em fevereiro e prevê 70 apresentações em todo o Estado pelo período de 12 meses. Em 2012, diversas cidades gaúchas receberam a peça, como Três de Maio, Ijuí, Santa Rosa, Horizontina, Gravataí, Santo Ângelo, Santa Cruz do Sul, Tapejara, Sananduva, Carazinho, Passo Fundo e Porto Alegre.

Primeiro espetáculo do projeto Vida Urgente no Palco, o Exército de Sonhos nasceu em 1998. Além de ser um forte atrativo para o público jovem e adulto, repercute de forma comovente na plateia por ser baseado em fatos reais. A estória fala de quatro amigos em suas situações cotidianas, seus sonhos, sua irreverência diante da vida e dos perigos que ela pode apresentar.

Texto: Assessoria Detran/RS
Edição: Redação Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul