Emater/RS-Ascar entrega presentes a 1,5 mil crianças em Eldorado do Sul
Publicação:

A Emater/RS-Ascar participou, na tarde dessa quinta-feira (20), da entrega de presentes para crianças das comunidades de Delta Jacuí e Vila da Paz, em Eldorado do Sul. A iniciativa, que recebeu doações de 34 empresas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, faz parte do projeto social Atitudes que fazem a diferença. Cerca de 1,5 mil crianças compareceram ao Ginásio Municipal de Eldorado do Sul.
Nós não ganhamos nada com isso, mas é muito recompensador vermos a alegria das crianças. O carinho que recebemos delas vale todo o nosso esforço, disse o Papai Noel Paulo Girardi, que trabalha em uma das empresas envolvidas no evento e há mais de seis anos realiza ações sociais em comunidades carentes de Porto Alegre e da região Metropolitana.
Os brinquedos doados pela Emater/RS-Ascar foram arrecadados durante a campanha Natal Solidário da instituição. Realizaram a entrega dos presentes, Vera Cavalli, da assessoria de Presidência, Zaira Feijó e Rejani Bock Fanezi, da Gerência de Recursos Humanos, e Franciele Marques, da Gerência Financeira.
Texto: Assessoria Emater/RS-Ascar
Edição: Redação Secom (51) 3210.4305