Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Entrevistas de emprego para Havan ocorrerão na Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul

Publicação:

fgtas senac
-

Entrevistas para o preenchimento de 150 vagas de emprego da rede de lojas Havan ocorrerão na Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul a partir desta quarta-feira (22/5) até 31 de maio. Serão contratados auxiliares de vendas, operadores comercial e de caixa, vendedores, conferentes de estoque, fiscais de loja e zeladores. Todas as funções exigem Ensino Médio completo.

Trabalhadores interessados em se candidatar às vagas devem comparecer ao Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest com currículo, carteira de identidade e carteira de trabalho e previdência social (CTPS) para retirar senha de atendimento. Após, os candidatos deverão se dirigir à Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul (Rua Marechal Floriano Peixoto, 907) com a carteira de trabalho, a fim de receber a carta de encaminhamento para a entrevista, que será feita por um representante da rede de lojas.

Os profissionais contratados participarão de treinamento de cerca de 20 dias em uma loja da rede. A empresa oferece piso salarial de R$ 1.475, além de vale-alimentação, prêmio por domingos e feriados trabalhados e programa de participação nos resultados.

Texto: Jaíne Martins / Ascom FGTAS
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul