Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

ERS-502 é liberada para trânsito no km 27,5

Publicação:

A ERS-502 está liberada para o trânsito no quilômetro 27,5. O local estava interditado desde quarta-feira (18) para o conserto da ponte sobre o Arroio Passarinho. De acordo com a 10ª Superintendência Regional do Daer, de Cachoeira do Sul, as reformas já
ERS-502 é liberada para trânsito no km 27,5

A ERS-502 está liberada para o trânsito no quilômetro 27,5. O local estava interditado desde quarta-feira (18) para o conserto da ponte sobre o Arroio Passarinho. De acordo com a 10ª Superintendência Regional do Daer, de Cachoeira do Sul, as reformas já estão concluídas.

O trecho está localizado entre o entroncamento com a RSC-287 (Contenda), em direção a Paraíso do Sul, até o entroncamento com a BR-153 (Três Vendas), em direção à Cachoeira do Sul.

Texto: Assessoria Daer
Foto: Reprodução
Edição: Redação Secom (51) 3210.4305

Portal do Estado do Rio Grande do Sul