Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Exposição e concerto abrem a programação 2019 do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo

Publicação:

duo28
O concerto Duo-Elo de Pianos & Banda, com o maestro Renato Borba e o pianista Bruno Härter é uma das atrações - Foto: Divulgação/Grupo CEEE

Dois eventos marcam, na próxima quarta-feira (2), a abertura da programação 2019 do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo: a reabertura da exposição Por de trás das vidraças, do artista Sergio Stein, com curadoria de Ana Zavadil; e o concerto Duo-Elo de Pianos & Banda, com o maestro Renato Borba e o pianista Bruno Härter.

Além dos dois pianos, que em sintonia compõem o Duo-Elo entre professor e aluno, a apresentação, que ocorre às 19h, contará com a participação dos músicos Maurício Oliveira (sopros), Odilon Reis (baixo) e Claudio Cunha Calcanhoto (bateria). Renato Borba é maestro e diretor artístico do Projeto Criarterias, realizado no Centro Cultural.

A mostra Por de trás das vidraças é composta por 40 telas em pintura a óleo com espátula, do pintor Sergio Stein, que também é cenógrafo, compositor, ator e diretor de peças teatrais. A exposição ficará aberta para visitação até o dia 9 de fevereiro. O horário de visitação é das terças às sextas, das 10h às 19h, e aos sábados, das 11h às 18h.

vidracas28
A exposição ficará aberta para visitação até o dia 9 de fevereiro - Foto: Divulgação/Grupo CEEE

Texto: Ascom Grupo CEEE
Edição: André Malinoski/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul