Feira La Movida ocorre quarta na Casa de Cultura Mario Quintana

Leny Barcellos
Leny Barcellos apresenta covers, músicas autorais e releituras de sucessos consagrados da música nacional - Foto: Divulgação

A Feira La Movida volta à Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) nesta quarta-feira (19/6), com a participação de mais de 30 expositores na Travessa dos Cataventos, entre 10h e 19h. A entrada é franca. Esta edição conta com a presença da cantora Leny Barcellos.

O projeto La Movida é um evento itinerante de economia criativa que reúne arte, empreendedorismo, moda autoral e sustentável, gastronomia, música, criatividade e artesanato. Acontece desde 2015 em vários locais da cidade de Porto Alegre. Entre os objetivos do evento, está o desapego e a reutilização de materiais, buscando um futuro sustentável e um novo modelo de negócio, deixando mais espaço para o capital cultural virar uma fonte de renda.

A cantora e compositora Leny Barcellos é natural de Canoas. Atua profissionalmente no universo musical desde 2017, com uma vida ativa sobre os palcos, criando versões em formatos variados, acústico solo ou com convidados. Apresenta covers, músicas autorais e releituras de sucessos consagrados da música nacional e internacional. Tem influências da MPB, R&B, pop rock, jazz e bossa nova.

O quê:
Feira La Movida
Quando: 19 de junho (quarta-feira), das 10h às 19h
Onde: Travessa dos Cataventos da CCMQ (Rua dos Andradas, 736)
Quanto: gratuito

Texto: Ascom CCMQ