Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Gerenciamento de riscos em projetos é pauta do Ciclo de Benchmarking

Evento acontece na próxima terça-feira (29/9) e é aberto para servidores de todos os órgãos e secretarias estaduais

Publicação:

Gerenciamento de Riscos em Projetos
-

Promovido pelo Laboratório de Inovação (Labinova) e pela Escola de Governo (EGov), ambos vinculados à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), o Ciclo de Benchmarking para a Gestão Pública chega a sua sétima edição com o tema Boas práticas: gerenciamento de riscos em projetos.

O encontro será no dia 29 de setembro (terça-feira), a partir das 14h, de forma virtual, e terá como convidados especialistas da área do governo estadual e da iniciativa privada (veja lista abaixo). Na mediação, Mauricius Munhoz de Medeiros, mestre em Administração e gerente de projetos na Procuradoria-Geral do Estado (PGE-RS).

A participação é aberta a servidores de todos os órgãos e secretarias do governo estadual. Interessados podem se inscrever pelo site sympla.com.br/egovrs. O link para acessar o evento será enviado por e-mail aos inscritos.

Mais informações pelo e-mail escoladegovernors@planejamento.rs.gov.br ou pelo WhatsApp (51) 98582-1740.

Gerenciamento de Riscos em Projetos card

PALESTRANTES

Cristiane Botezini Albarello
Mestre em Administração de Empresas, coordenadora do Escritório de Gerenciamento de Projetos na Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura.

José Eduardo Brasil Silveira
MBA em Gestão Empresarial. Auditor fiscal da Secretaria da Fazenda, na Assessoria de Gestão Estratégica (Agete).

Karla Cypriano
Mestre e doutora em Engenharia com ênfase em meio ambiente, coordena o escritório dos projetos estratégicos da Companhia Riograndense de Saneamento.

Vinícius Piccini
MBA em Gerenciamento de Projetos. Dirige o Departamento de Acompanhamento Estratégico da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão.

Texto: Lais Chaffe/Ascom SPGG-EGov
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul