Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governador conversa com deputados sobre a Reforma RS

Publicação:

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 03.12.2019 - Governador em reunião com deputados. Fotos: Gustavo Mansur/ Palácio Piratini
Governador Leite solicitou aos parlamentares que levantem, em suas bancadas, dúvidas e sugestões sobre os projetos - Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini

O governador Eduardo Leite recebeu, no início da noite desta terça-feira (3/12), um grupo de deputados aliados para conversar sobre as medidas da Reforma RS. No encontro, que ocorreu na ala residencial do Palácio Piratini, foram discutidos pontos dos projetos e a tramitação do conjunto de propostas na Assembleia Legislativa.

"Temos uma oportunidade histórica de mudar o Rio Grande do Sul. Hoje, há ambiente político para promovermos uma reforma fundamental para o futuro do Estado. O governo está totalmente à disposição dos deputados para esclarecer, a qualquer momento, questões que envolvam os projetos", afirmou Leite.

Ao longo da conversa, o governador solicitou aos parlamentares que levantem, em suas bancadas, dúvidas e sugestões sobre os projetos. Após isso, nas próximas semanas, Leite conversará individualmente com cada bancada para discutir e elucidar pontos específicos das medidas.

Além de deputados aliados, participaram do encontro o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, e o procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa.

• Clique aqui e acesse a cartilha da Reforma RS

Texto: Juliano Rodrigues
Edição: Patrícia Specht/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul