Governador cumpre agendas em Santa Maria na tarde de segunda (21)

Roteiro inclui assinatura de convênios com hospitais, inauguração de unidade do Tudo Fácil e visita a centro de segurança

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O governador Eduardo Leite cumprirá, na tarde de segunda-feira (21/10), três agendas em Santa Maria, na região Central do Estado. O roteiro inclui assinatura de convênios com dois hospitais, inauguração de uma unidade do Tudo Fácil e visita ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Avisos de pauta

O quê: assinatura de convênios com o Hospital Regional de Santa Maria e com o Hospital de Caridade São Francisco de Restinga Sêca
Quando: segunda-feira (21/10), às 14h
Onde: auditório do Hospital Regional de Santa Maria (rua Florianópolis, 1.041 - bairro Pinheiro Machado - Santa Maria)