Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governador divulga, na tarde desta quarta, resultado de pesquisa e novo decreto para frear avanço da Covid-19

Publicação:

Card Aviso de  pauta Novas Façanhas
-

O governador Eduardo Leite divulga nesta quarta-feira (15/4), às 15h, resultados da pesquisa realizada pelo governo do Estado em parceria com a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e outras instituições de ensino superior referente à aplicação de testes para detecção da Covid-19, efetuada em todas as regiões do Estado entre sábado (11/4) e segunda-feira (13/4). A apresentação do estudo também será detalhada pela secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos, e pelo reitor da UFPel, Pedro Rodrigues Curi Hallal.

Logo após, o governador anunciará o novo decreto com as restrições para evitar a disseminação do coronavírus no Rio Grande do Sul. Também participarão o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, a secretária da Saúde, Arita Bergmann, e o procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa.

O quê: anúncio dos resultados da pesquisa de aplicação de testes para detecção da Covid-19 no RS e do novo decreto com as medidas de restrição para o enfrentamento ao vírus no Estado
Horário: 15h
Local: Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini, em Porto Alegre

Texto e edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul