Governador é o primeiro entrevistado em estúdio inaugurado em Novo Hamburgo
Publicação:
A inauguração oficial do novo estúdio panorâmico da Rádio União, de Novo Hamburgo, teve como primeiro entrevistado o governador José Ivo Sartori nessa terça-feira (3). O Programa Lado B, é apresentado pelo jornalista e diretor-geral da Rádio União, Rodrigo Giacomet.
Acompanhado pelo secretário de Comunicação, Cleber Benvegnú, e pelo presidente da Junta Comercial do RS, Paulo Roberto Kopschina, o governador foi recebido pela diretoria e também conheceu as instalações e a estrutura da rádio, que tem 36 anos de atuação, e estão sendo reformadas. O novo estúdio tem vista para a cidade do Vale do Sinos.
Sartori saudou a direção da emissora pela qualidade da estrutura e do trabalho de comunicação. "Que aqui circulem as boas ideias e informações, e que assim como o nome da emissora, aqui o conceito de rádio seja de união", destacou.
Sartori falou na entrevista sobre sua trajetória de vida, lembrou experiências pessoais e fatos curiosos da infância e adolescência. O objetivo do programa Lado B, conforme o apresentador Rodrigo Giacomet, é que as personalidades falem sobre temas diversos, não relacionados às suas atividades atuais.
Texto: Julia Machado
Edição: Léa Aragón/ Secom