Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governador recebe comenda Mérito Judiciário do Tribunal de Justiça Militar

Publicação:

medalha60
A cerimônia foi realizada no plenário do Tribunal de Justiça Militar nesta quarta-feira - Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini

O governador Eduardo Leite recebeu, na tarde desta quarta-feira (6), a comenda do Mérito Judiciário Militar, em cerimônia no plenário do Tribunal de Justiça Militar. A honraria foi criada em 1981 e é concedida aos cidadãos que tenham prestado serviços ou demonstrado por ações reconhecidas excepcional apreço à Justiça Militar do Estado e às corporações policiais militares.

 O governador disse que recebe a condecoração como uma responsabilidade, mas também como um símbolo de confiança e boa expectativa em relação ao seu mandato. “É uma importante homenagem a nossa disposição de dialogar para construir soluções para os problemas do estado”, afirmou.

A medalha foi entregue pelo presidente do Tribunal de Justiça Militar, coronel Paulo Roberto Mendes Rodrigues.  “Temos muita esperança no governador para melhorar a vida do povo gaúcho na área da segurança. Essa é a nossa expectativa e nosso desejo, acima de tudo”, afirmou o presidente. 

condeco6
O governador disse que recebe a condecoração como uma responsabilidade, mas também como um símbolo de confiança - Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini


Texto: Thamíris Mondin
Edição: Léa Aragón/ Secom 

Portal do Estado do Rio Grande do Sul