Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governança realiza primeiras reuniões de monitoramento de projetos

Publicação:

lucasb21
Todas as secretarias e vinculadas terão seus projetos acompanhados - Foto: Lucas Barroso/SGGE

Antes de iniciar o Acordo de Resultados 2019, a Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (SGGE) realiza reuniões para acompanhar o andamento de projetos, indicadores e entregas que estavam pendentes ou em andamento de gestões anteriores.

Os encontros, que começaram nesta quinta-feira (21), são conduzidos pelo secretário da SGGE, Claudio Gastal; pela secretária adjunta, Izabel Matte; e pela diretora de Acompanhamento Estratégico, Melissa Custódio. "O objetivo é evitar que os serviços sejam descontinuados e prejudiquem a população. Para isso, estamos verificando como está o andamento deles", afirmou Melissa.

Todas as secretarias e vinculadas terão seus projetos acompanhados. As primeiras pastas monitoradas foram as de Inovação, Ciência e Tecnologia e de Trabalho e Assistência Social. Em abril, deve iniciar a elaboração do planejamento estratégico do Estado. Nele, serão definidas as diretrizes do Acordo de Resultados 2019, a ferramenta que vai monitorar o status das demandas do governo e será assinada por todos secretários como compromisso de gestão.

Texto: Lucas Barroso/SGGE
Edição: André Malinoski/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul