Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governo disponibiliza ingressos gratuitos para o South Summit

Cortesias têm como público-alvo alunos e professores da rede pública de ensino

Publicação:

South Summit card1
-

O governo do Estado disponibilizará um ingresso cortesia por pessoa para interessados em participar do South Smmit Brasil, que ocorrerá no Cais Mauá entre 4 e 6 de maio. O público-alvo dos ingressos, distribuídos gratuitamente, será alunos do Ensino Médio e do Ensino Técnico e professores da rede pública de ensino.

Haverá disponibilidade de 1.950 ingressos e, caso o público-alvo não complete a cota, os tíquetes gratuitos poderão ser distribuídos à população em geral. Os interessados devem fazer seu cadastro neste site até as 19h de terça-feira (3/5).

A categoria do ingresso disponibilizado é a Visitor, que garante acesso às áreas de Marketplace, Foodtrucks & After Party, aplicativo do evento e networking. A categoria não dá acesso aos palcos de conteúdo.

South Summit

Realizado desde 2012 em Madrid, na Espanha, o South Summit é reconhecido como uma plataforma global de inovação e conexões entre os principais participantes do mundo empresarial. Sozinho, já movimentou cerca de US$ 8,8 bilhões em investimentos.

O South Summit é hoje o principal encontro de conexão entre startups, empresas e fundos de investimento globais. A edição brasileira conta com a correalização do governo do Estado, South Summit Espanha e powered by IE.

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul