Governo do Estado apresenta, na quinta-feira (28), balanço dos seis meses do Programa SUS Gaúcho e objetivos até o final do ano
Programa tem como uma das prioridades a redução das principais filas de atendimento médico especializado
Publicação:
O governador Eduardo Leite e a secretária da Saúde, Lisiane Fagundes, apresentam, em entrevista coletiva, na quinta-feira (28/5), às 11h, no Palácio Piratini, os resultados dos primeiros seis meses de execução do Programa SUS Gaúcho.
Também serão anunciados os objetivos estabelecidos para o programa estratégico do governo até o final de 2026. O SUS Gaúcho tem como uma de suas prioridades a redução das principais filas de atendimento especializado, entre outras ações voltadas ao fortalecimento da saúde no Estado.
Aviso de pauta
O quê: apresentação do balanço dos seis primeiros meses do SUS Gaúcho
Quando: quinta-feira (28/5), às 11h
Onde: Palácio Piratini (Praça Mal. Deodoro, s/n, Centro Histórico, em Porto Alegre)