Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governo entrega mais de 500 mobiliários novos para recuperação da Escola Marçal Ramos, em Caraá, a partir de sexta-feira (23)

Publicação:

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

Após uma semana do ciclone extratropical que atingiu o Estado e do início das ações imediatas para restabelecimento das localidades mais afetadas, o governo do Estado entrega, a partir de sexta-feira (23/6), mais de 500 mobiliários novos e materiais didáticos para a Escola Marçal Ramos, do município de Caraá, na região da 11ª CRE. A cidade foi uma das mais prejudicadas pelo fenômeno climático e a escola sofreu perdas que inviabilizaram o seu funcionamento. A entrega será às 10h.

A iniciativa de reestruturação e recuperação da instituição de ensino inclui novos equipamentos (como computadores, mesas, cadeiras, classes e cadeiras escolares e armários) e materiais de expediente (como cadernos, canetas, folhas A4 e demais itens presentes no kit de sala de aula). A secretária da Educação, Raquel Teixeira, acompanhará a entrega.

Aviso de pauta

O quê: entrega de materiais, equipamentos e mobiliário para recuperação de escola em Caraá
Quando: sexta-feira (23/6), às 10h
Onde: Escola Estadual Marçal Ramos - Rua Inácio Rabelo dos Santos, 255 - Centro, Caraá

Portal do Estado do Rio Grande do Sul