Indústria é tema de Câmara Temática do Conselho do Plano Rio Grande na quarta (24)

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O Conselho do Plano Rio Grande se reunirá na quarta-feira (24/7), às 10h30, para discutir as demandas da indústria gaúcha após as enchentes. O encontro ocorrerá no Centro Administrativo de Contingência (CAC), em Porto Alegre.

O vice-governador Gabriel Souza, coordenador do conselho, conduzirá a reunião, que contará com a presença de representantes de entidades ligadas ao setor e do titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo. O secretário apresentará as medidas do Estado em apoio aos negócios, como ampliação de incentivos, crédito e flexibilização de programas.

Aviso de pauta

O quê: reunião da Câmara Temática do Conselho do Plano Rio Grande – Indústria
Quando: quarta-feira (24/7), às 10h30
Onde: Centro Administrativo de Contingência (av. Joaquim Porto Villanova, 201 - Jardim Carvalho - Porto Alegre)